Severus Snape, o verdadeiro herói!

Severus Snape, o verdadeiro herói!

O homem que deu sua vida por uma paixão, um amor não correspondido, Lilian Evans. Um rival, uma decepção, uma escolha errada e uma vida de arrependimentos. Uma aliança por um objetivo: proteger a última lembrança dela, seu filho, Harry Potter.

  • Fondatore: Haruka48
  • Numero di membri: 16
  • Numero di Blingee: 13
Entra a far parte di questo Gruppo!
 *O Herói que Snape foi:


 Severo Snape fez o maior sacrifício do mundo, porque teve que matar a única pessoa que realmente confiava nele, em troca de manter seu disfarce na luta contra Voldemort. E ainda ajudou Harry, mesmo o garoto não sabendo, em todos os anos na escola.

 Foi um ato de profundo heroísmo. Ele apoiou uma causa (proteger Harry por amor à Lílian), foi leal a ela, sofreu por ela, matou por ela e por fim morreu por ela e além de tudo foi leal a Dumbledore e Harry em todos os aspectos até o dia de sua morte.

 O Quadro de Snape não apareceu com os outros quadros de diretores na sala do diretor, porque ele saiu e deixou a escola no meio de uma guerra, para não lutar contra a Professora Minerva e poder contar tudo a Harry antes de ter que morrer.

 Snape era apaixonado por Lily Evans e depois de comunicar a Voldemort sobre a profecia, o Lorde das Trevas desejava matar Harry Potter e sua familia, Snape implorou piedade por Lílian. Mas Voldemort não poupou a amada de seu Comensal da Morte. Com isto, Snape se viu na obrigação de proteger Harry Potter. Basicamente, ele era professor,dizia a Voldemort que era espião do mesmo só que na verdade ele era espião de Dumbledore. Voldemort encarrega Draco Malfoy na tarefa de matar Dumbledore, porém, Draco não chega a mata-lo, Snape mata Dumbledore. O fato de que Dumbledore acabaria morrendo em menos de um ano devido a uma doença mágica que havia adquirido em sua mão após uma tentativa mal-sucedida na destruição do Anel dos Gaunt (Uma das 7 Horcruxes), e de que Snape havia feito o Voto Perpétuo (que se quebrado ocasionaria em sua morte) de que protegeria Draco Malfoy, desencadearam em um plano de Dumbledore, em que Snape que deveria o matar. Mas quem havia desarmando Dumbledore é Draco Malfoy, e futuramente o dono seria Harry Potter que acaba desarmando Draco na Mansão dos Malfoy. Voldemort pensava que o dono da Varinha das Varinhas era Snape, só que na verdade era Harry Potter. E assim Voldemort matou Snape pensando que depois da morte dele, ele seria o dono da varinha. Com isto quando Voldemort usou o Avada Kedavra com a Varinha das Varinhas, este pensava que agora era o dono pois matou Snape só que não era,os feitiços de Harry e a maldição se colidiram, só que como Voldemort não era o dono da Varinha das Varinhas não poderia usufruir de seus poderes, que é voltado contra ele mesmo e acaba morrendo por sua própria maldição.

Severo Snape é "o homem mais corajoso que eu já conheci", segundo o próprio Harry Potter no epílogo da série.
 

Forum di Gruppo

Questo Gruppo non ha un argomento del forum. Clicca qui per avviare un argomento del forum!